Aula#3 [projecto#1]

MDDP_RCP_MÓDULO_B1 | 19.03.2011_14H-18H



- acompanhamento e orientação acerca das metodologias correctas e adequadas para o desenvolvimento do exercício de cópia (dissecação gráfica) do cartaz (50x70cm) promocional de comunicação do produto escolhido pelo aluno (Módulo_A), através das aplicações PS, AI e/ou ID; esclarecimentos pontuais do briefing; análise conclusiva (limitações/dificuldades) sobre da execução final do exercício; análise de um exemplo de cartaz de campanha promocional de produto recente da marca AEG (telemóvel AEG Glamour);

- tutorial #2: Adobe Photoshop | Adobe inDesign | Adobe illustrator

nota 1: enviar via e-mail ao professor pdf do exercício de cópia do cartaz final 50x70cm (vtavares@ipca.pt) até 6ªf. às 18h, 25 de Março!
nota 2: a próxima aula#4 (Módulo_C) está reservada para o desenvolvimento de nova proposta criativa e original do cartaz ao nível de conceito e imagem, com base no produto escolhido!